segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ahhh...

e me pedes que lhe fale dela...?

ela soa como musica, daquelas bossas de ipanema, e traz no peito uma dor sentida la no fundo... uma coisa de triste, outra coisa que chora...
seus olhinhos me lembram meus cachorros... sempre fiéis, que me olham com tanta suavidade e força... e o com um pedido de carinho eterno...
quando ela dança costuma fechar os olhos, pois prefere imaginar que ninguém esteja a vendo, mas ela só consegue isso depois de algum pileque, senão a ligeira timidez a dilacera!
ir ao cinema ao seu lado, é algo como viver o filme... ela sempre vai ser a atriz principal, independente de todas outras coadjuvantes que venham ocupar o posto...

cara, é puro encanto ... difícil de traduzir!

e não bastasse isso ... ela deu pra querer ser todas as possíveis soluções dos meus problemas, porém não consegue se quer resolver a confusão da sua própria vida, nem a inquietude que pulsa, nem a febre que arde e tudo isso, com este corpo em flor... quando ela se joga em meus braços, me leva em um segundo para o delírio e me faz sonhar seus sonhos, e me faz perder de mim...

Nenhum comentário: