quinta-feira, 15 de novembro de 2007

"É de sonho e de pó"

Ontem eu, morrendo de dor de guarganta, mas qndo digo morrendo é "quase mesmo"... estava a chorar de tanto que ela incomodava, dentro do carro estava eu no banco do passageiro e meu padrasto no volante, eis que começa esta música: " É de sonho e de pó, o destino de um só..." foi qndo entedi ela de verdade, num susto, sim sim... sempre achei ela bonita... mas nunca havia me despertado. Mas isso não tem nada a ver com meu proposito aqui, alias eu não sei qual é ele... não tenho leitores, e acho dificil vir a ter.

Eu ando chorosa, meio melancolica, nãooo tanto assim aparentemente... acho que é ta apodrecendo de dentro pra fora, igual o filme que ando vendo com comercial de meus sonhos "DogVille" ver se desabafar em palavras melhora :)




Tô aqui.

Um comentário:

Paola disse...

Eu tb tnho um blog que ninguém lê, aliás isso não me incomoda em nada.
Estava lendo o Diário de Blindness, e vi seu post, gostei do nome, muito significativo, resolvi ler.
Para mim memórias solúveis são aquelas que vão se misturando através do tempo, a ponto de chegar ao ponto em que cria vida, e passa a existir além de você.
Eu também estou aqui.