quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pra lá de esquisito...

Eu tenho muitos sonhos...
O que mais gosto deles é que me divirto e sempre me lembro depois, a deliciosa sensação de ter vivido realmente, então quando minha vida esta muito morna o mais gostoso de fazer é dormir, os cenários são sempre lúdicos fruto de uma imaginação fértil. Ou não? Tenho minhas duvidas, mas aprecio.

O bizarro foi um dos últimos, eu já havia sonhado uma vez que meu dente caiu, foi tão real que pensei de acordar pra vê-lo... Ele estava na minha mão e quando comecei a abrir os olhos o bendito foi desaparecendo suavemente... Intrigada, a primeira coisa que fiz foi ligar o computador e ver naqueles sites bobos de interpretações de sonhos o que significava, e lá estava:

DENTES
Outro símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima. Se um dente cair na nossa mão, pode sugerir um nascimento. Se eles estão sãos e limpos indicam aumento da sua influência pessoal ao seu redor. Se estiverem sujos, expressam vergonha em relação a algum membro da família. Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente. Pouco limpos, é que existe um elemento vexaminoso na família. Enfim, malcheirosos, anunciam discussões familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mão, é sinal de nascimento que está para acontecer. Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calúnias. Quem sonha que está desdentado, ficará como o único sobrevivente da família. É sempre sinal de mau agouro sonhar com dentes, pois denota complicações de toda espécie, brigas e discussões. Sonhar que estão caindo é medo de perda de libido.

Bom... Todas às vezes caíram na minha mão e limpos, mas no ultimo sonho foram os dois da frente...




Imagina só que aflição!

Nenhum comentário: